Frases de Quem Sou Eu

10/06/2011 22:55

 

Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.

Paulo Coelho

 

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

Amir Klink

 

O dinheiro não traz felicidade — para quem não sabe o que fazer com ele.

Machado de Assis

 

Querer não é poder. Quem pôde, quis antes de poder só depois de poder. Quem quer nunca há-de poder, porque se perde em querer.

Fernando Pessoa

 

Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.

Dinamor

 

Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama.

Platão

 

Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo.

Miguel de Cervantes

 

Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?

Geraldo Eustáquio

 

Não levante a espada sobre a cabeça de quem te pediu perdão.

Machado de Assis

 

Se existe no mundo coisa mais aborrecida do que ser alguém de quem se fala é certamente ser alguém de quem não se fala.

Oscar Wilde

 

A personalidade assemelha-se a um perfume de qualidade: quem o usa é o único que o não sente.

Gilbert Cesbron

 

Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és. Saiba eu com que te ocupas e saberei também no que te poderás tornar.

Johann Goethe

 

Para quem ama, qualquer sacrifício é alegria.

Benjamim Franklin

 

Feliz daquele que desfruta agradavelmente da sociedade! Mais feliz é quem não faz caso dela e a evita!

Voltaire

 

Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.

Johann Goethe

 

Quem não estima a vida não a merece.

Leonardo da Vinci

 

Questionar quem deve ser o chefe, é como discutir quem deve ser o saxofonista num quarteto: evidentemente, quem o sabe tocar.

Henry Ford

 

Muitas vezes erra não apenas quem faz, mas também quem deixa de fazer alguma coisa.

Marco Aurélio

 

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

Bob Marley

 

Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência, não pensar...

Fernando Pessoa

 

"a única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais...."

Clarice Lispector

 

Quem não compreende um olhar, 
tampouco compreenderá uma longa explicação

Mário Quintana

 

Quem nunca errou nunca experimentou nada novo.

Albert Einstein

 

"...E que fique muito mal explicado.
Não faço força para ser entendido.
Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana

 

O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.

Bob Marley

 

Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho
Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho

Marisa Monte

 

Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.

Dalai Lama

 

Ai de quem ama

Quanta tristeza
Há nesta vida
Só incerteza
Só despedida

Amar é triste
O que é que existe?
O amor

Ama, canta
Sofre tanta
Tanta saudade
Do seu carinho
Quanta saudade

Amar sozinho
Ai de quem ama
Vive dizendo
Adeus, adeus

Vinícius de Moraes

 

E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda
e de quem me consolará...

Cecília Meireles

 

É curioso não saber dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo"

Clarice Lispector

 

Teatro dos vampiros

Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto[...]

Renato Russo

 

Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança...

Oswaldo Montenegro

 

Quem faz um poema abre uma janela.
Respira, tu que estás numa cela abafada,
esse ar que entra por ela.
Por isso é que os poemas têm ritmo
- para que possas profundamente respirar.
Quem faz um poema salva um afogado.

Mário Quintana

 

Não me pergunte quem sou e não me diga para permanecer o mesmo.

Michel Foucault

 

Quem não lê, não pensa, e quem não pensa será para sempre um servo.

Paulo Francis

 

Quem não é um acaso na vida?

Clarice Lispector

 

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

Séneca

 

Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça...

Mário Quintana

 AKI!


Usuários online usuários online