Como trocar o papel de parede do Windows 7 Starter

08/07/2011 23:00

 Sabemos que o Windows 7 Starter é a versão mais limitada do novo sistema operacional da Microsoft e o cúmulo de sua limitação é não possuir o Painel de Personalização ou mesmo a opção “Personalizar” que permita os usuários trocarem os wallpaper (papel de parede), contudo isso não quer dizer que o papel de parede não possa ser mudado.

O Oceanis Change Background é um utilitário gratuito capaz de trocar o papel de parede do Windows 7 Starter sem a necessidade de um Painel de Personalização.

O download do programa pode ser feito no site oficial (na página que abrir é só clicar no botão azul “download”). Depois de baixar o arquivo descompacte-o e execute o “Oceanis_Change_Background_W7.exe” instale o programa e reinicie o computador.

Quando o computador reiniciar você verá a imagem abaixo como fundo de seu desktop. Clique no botão “Oceanis Change Background Windows 7″ para mudar seu papel de parede – no menu dropdown você poderá optar por “Default WallPaper” para utilizar as imagens do próprio programa ou “Sample Pictures” para selecionar suas imagens preferidas.

 

Como trocar o wallpaper do Windows 7 Starter

O Oceanis Change Background ainda permite alteração automática do plano de fundo de acordo com um intervalo estipulado por você. Em “Shuffle” você poderá selecionar os wallpapers que deseja alternar.

Ao final do processo clique em “Salvar alterações” e pronto!

 

Como trocar o papel de parede do Windows 7 Starter

 

Dica

Se você fazer alguma atualização no Windows e o programa não funcionar corretamente basta desinstalar e instalá-lo novamente.

O fundo ficou preto?

 

 

 Link Para Download:Gifs Animados para Orkut  https://www.baixaki.com.br/site/dwnld65359.htmGifs Animados para Orkut

 


Usuários online usuários online